sábado, 19 de maio de 2018

Vontade de ser sozinho



Quem me vê no dia a dia, no trabalho, não imagina que em casa eu sou reservado e fechado. Gosto de ficar quietinho, calado, em frente ao computador, televisão ou aparelho de som, de preferência, sozinho. Não gosto de sair, bares e boates. No máximo um cineminha ou um convite para almoçar ou jantar e, de preferência, em um local que não tenha muita gente.

Sim, pela minha alegria, todos pensam que sou ligado em 220 wolts, mas pelo contrário, sou quase parando, bateria fraca. Disfarço bem! Também não sou ligado em modismos. Não espere de mim andar com as últimas tendências da moda ou com o cabelo e a barba da hora. Eu ando na contra mão.

Dentro de mim existem dois Jeans. O profissional, aquele agitado que está sempre sorrindo, brincando e contando piadas e o outro, meio ermitão, de poucos amigos, que dá um dedinho para não sair de casa e foge da agitação. Sim, os dois convivem bem, em perfeita harmonia. Eles mantem uma relação estável e se completam.

No amor, as coisas não são diferentes. Gosto de ter meu espaço, minhas horas de solidão e a pessoa que conviver comigo tem que saber respeitar. Assim como tem que saber aceitar meus momentos de loucuras e insanidade. Em minutos estou quieto, sentado, noutros estou plantando bananeiras. Em um momento estou sentado na tranquilidade do sofá, noutro quero sair, sem rumo e sem destino e quero que você me acompanhe e esteja pronta para todos os momentos. Então, se você não gosta de emoções fortes e de rotina, não se envolva comigo.

Ah! E, não esquecendo que a família, depois o trabalho vem em primeiro lugar. Você será sempre importante, mas não tanto. Terá quem saber conviver com meus muitos defeitos e algumas poucas qualidades. Mas, tenha certeza, serás minha rainha e terás um tratamento a altura se souber me compreender e entender. Afinal, relacionamento é cumplicidade, tesão, respeito e amizade.

E, volto a dizer, sou quieto, não se engane. Não penses que sou aquilo que você vê diariamente. Disfarço bem minha timidez. Mas, por outro lado, ouso a dizer que sou uma das melhores pessoas que você conheceu ou irá conhecer, tenho certeza disso. E, não é propaganda enganosa, é fato. Então, minha amiga, se ajeite comigo e dê graças a Deus por me teres como amigo ou algo mais. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário