sexta-feira, 11 de maio de 2018

Feliz sozinho



Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? É possível ser feliz sozinho sim, afirmo.

Confesso que estou pra lá de contente. Meu mundinho está mais que perfeito. Não tenho compromisso a não ser com meu trabalho. Posso ir e vir aonde eu bem entender sem precisar dar explicações. Isso tem me feito feliz.

Ouso dizer que meu coração já não apanha, bate feliz, embora seja exagero meu dizer que estava triste. Ninguém morre de amor, por isso eu não morri. Pelo contrário, estou mais sólido que uma rocha, diria um tanto quanto volumoso com os quilinhos que ganhei. Mas, a balança que me espere. Me aguardem!

Estes dias de solidão, me trouxeram um novo mundo, uma vida nova. Estou encantado e fascinado. Tenho aproveitado a companhia da família, revendo amigos que deixei de lado e, principalmente, assistido a muitos filmes em dvd e cinema, curtido meu livros e cds.

Descubro que eu sou o meu melhor amigo, melhor parceiro. Estou sempre pronto para tudo e respeito quando quero ficar sozinho. Engraçada esta frase, mas é a mais pura verdade. Respeito quando quero ficar só, quieto. Meu próximo relacionamento terá que ser com alguém como eu.

Com isso, não quero dizer que meus relacionamentos tenham sido ruins, pelo contrário, foram excelentes, infinitos enquanto duraram. Cada um teve seu começo, meio e fim. Não guardo magoas. Estas foram deletadas. Apenas os bons momentos ficaram. Digo até que me dou bem com todas as ex. Nem teria motivo para ser o contrário.

E, por incrível que pareça, não estou tão acabado como eu pensava com 51 anos. A vida tem sido generosa comigo, até ganhei algumas fãs. Ainda estamos nos conhecendo. Telefonemas, whats, sugestões de filmes, happys,... Se não fosse minha insegurança, talvez já estivesse enamorado outra vez.

Sou muito inseguro. Não me acho bonito, pelo contrário, sem contar que geralmente me interesso por pessoas mais afortunadas que eu. Isto me deixa mais inseguro ainda. Fico com medo, receio de conhecer a pessoa. Talvez isso passe um dia, mas, por enquanto, não sei lidar com esta situação. Sem contar que, aqui em tom confessional, morro de medo de me apaixonar e vir a sofrer, mas quem sai na chuva é para se molhar. Se eu tiver que que me molhar, vamos dançar na chuva então - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário