terça-feira, 29 de maio de 2018

Agradecer é preciso



Tava pensando como seria meu encontro com Deus quando eu o conhecer pessoalmente. Sim, sei que serei bem recebido por ele, mas será que eu mereço o reino dos céus, sempre me pergunto isso. Afinal, não sei se fui uma pessoa exemplar, merecedora do seu abraço e do seu reino.

Confesso que tenho tentado ser um bom filho, um bom irmão, um bom pai, um bom tio,um bom colega e um profissional, mas nem sempre me saio bem. Falho muitas vezes. Nem sempre o que penso ou faço é o certo. E, eu erro muito. E embora, eu peça perdão, não sei se existe perdão para todos os males.

Mas, isso não impede de pensar de como seria nosso encontro. Com certeza, um grande abraço e um enorme sorriso trocaríamos. Sei que vou ficar estático, parado o admirando tentando falar algo. E, como nos filmes e novelas, espero reencontrar meus amigos e familiares que já partiram, principalmente, meu pai e minha vó, que sinto muitas saudades. Foram pessoas muito importantes em minha vida. E, lá de cima, quero apreciar a beleza do nosso planeta e todas as galáxias, criadas por ele.

Depois, quero conhecer Maria, nossa mãe e seu filho Jesus. E é claro, José, pai de todos nós. Quero abraçar carinhosamente cada um eles, pedir sua benção e dizer que há muito tempo esperei por este momento.

E, se a mim for permitido, conhecer todos os santos que cresci aprendendo a pedir proteção e admirar. E, quem sabe, conhecer meu ídolos. Com certeza, será uma festa no céu, uma grande confraternização.

E, ao contrário de muitos, eu acredito em Deus. Sim, existe uma força superior que zela por nós. E com ele converso, rezo, agradeço e faço alguns pedidos. E, de vez em quando, brigamos também, mas logo estamos de bem. E, a ele agradeço, diariamente por tudo. Afinal, agradecer é preciso. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário