quarta-feira, 30 de maio de 2018

Amigas do coração






Não tenho namorada, não tenho um relacionamento fixo, mas posso dizer que tenho as melhores amigas que um jovem cinquentão possa ter e querer. Elas são queridas, meigas, lindas e suprem toda carência que eu possa ter.


Algumas são tão especiais que dividem comigo seu dia-a-dia e até mesmo, sua cama. E, com elas, não existe cobrança, existe amizade, respeito, carinho e cumplicidade.


Se não fosse algumas amigas, eu só poderia contar com minha família, mas para determinados assuntos, tudo o que eu mais quero é a atenção delas, o carinho e o cafuné e, até mesmo aquele puxão de orelha bem dado.


Dentro do meu coração tem espaço para cada uma de minhas amigas. Sim, algumas eu trago no coração e elas não me deixam nunca sentir solidão. Sempre digo, quem tem boas amigas, nunca fica sozinho, nunca chora sozinho.


Algumas são mandonas, outras são loucas. Tem umas que são taradas por sexo, outras tímidas até de pronunciar a palavra sexo. Sim, minhas amigas são boas mães de família e boas esposas. Algumas as admiro por sua inteligência, outras por sua beleza e carinho com todos.


Eliete é puro coração e fala sem parar. Camila é mais linda que a Bárbie, uma boneca. Jaqueline é a super chef de cozinha. Já Helena Horácia, é a super mãe. Cristina é a colega gostosona enquanto Marloni, a colega inteligente e centrada. Flávia beija como ninguém e Mara foi o amor da minha vida. Kadígia a que só fala a verdade e Midi, a mãe de todas. E, Márcia, a profissional competente, exemplar. Arlete a popuzuda e Simone, seios fartos.


Liandri faz o melhor café, enquanto Cristina dá um trato no meu visual. Rosane, aquela amiga mais que irmã enquanto Jeanine, a irmã que precisa, sempre, de amparo. Fernanda. minha princesa e Janaína, minha filha encantada. Carla, meu anjo da guarda e Goreti, a amiga boa de copo. A outra Jaqueline, a louca mais amada que conheço. Já Petra, a princesa dos desenhos infantis. E, aqui, não podia faltar, a Penélope, a cachorrinha do amor incondicional.


São tantas amigas que a lista seria quase que interminável, pois cada uma tem seu valor, sejam elas baixas, magras, gordas, negras... Todas são especiais. Como não amar cada uma delas, pois são elas, volto a dizer, que não me deixam na solidão, que não me deixam sentir solidão. Vocês são as amigas que eu trago no meu coração. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário