sábado, 12 de maio de 2018

Espíritos de luzes


E não escolhi ter este dom. Foi ele quem me escolheu. Aliás, eu preferia não ter. Ele me assusta, amedronta, pois ainda não sei lidar com ele por mais que venha estudando em silêncio e sem alarde. E quando penso que começo a compreender e entender, as visões aumentam, tomam proporções maiores. Pode parecer esquisitice, loucura para muitos, mas não é!


São luzes, sombras das mais diversas formas e cores, vozes  e sussurros, outras vezes, apenas cheiros. Mas, nada que uma boa oração não possa ajudar, afastar e encaminhar tudo ao seu devido lugar.


Espíritos não são iguais nem em poder, nem em conhecimento, nem em sabedoria. Existem muitos superiores e outros inferiores. Há os bons, os maus, os ignorantes, os levianos, os malévolos, os mentirosos, os astutos, os hipócritas, os facetos, os espirituosos, os trocistas.... Vale lembrar que espíritos são almas humanas desembaraçadas de seu invólucro corporal.


E, nós estamos incessantemente cercados por uma nuvem de espíritos que, por serem invisíveis aos nossos olhos materiais, estão ao nosso lado, espiando nossos atos, lendo nossos pensanmentos, uns para nos fazerem bem outros para nos fazer mal. Cabe a nós saber quem vamos escutar e que caminho vamos seguir.


Ás vezes nos perguntamos como é feita a comunicação entre os espíritos e nós. Ela é forma através de intuição, sonhos, sentimentos, pensamentos, ... Já os maus espíritos são atraídos quando estamos tristes e negativos ou quando temos algum tipo de vício. Pessoas felizes, de bem com a vidam atraem espíritos bons.



Estranho olhar para as pessoas e ver sua aura, principalmente quando está preta. Triste não poder alertar. Uma oração em silêncio faço na esperança de tudo melhorar, clarear. Para que não sabe, aura preta é a cor dos doentes com problemas psíquicos e de quem tem tendências suicidas. O ideal é nosso aura estar rosa, vermelha, azul, amarela, verde, violeta e prateada. A minha, geralmente, é prateada, o que explica o meu sonho de um mundo diferente, onde os sonhos se concretizem. Por outro lado, sou muito individualista, divido meu espaço com poucos, geralmente com minha família e alguns poucos amigos.


E, antes que vocês me perguntem, sim, os animais tem aura, principalmente os domésticos. E, sua alma, quase sempre colorida pois são puros de coração e eles conseguem sim enxergar os espíritos. Basta você prestar atenção em sua cabeça, para onde estão olhando. O mesmo acontece com as crianças. Talvez aquele amigo imaginário, não seja tão imaginário quanto pensamos. - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário