domingo, 6 de maio de 2018

Eu procuro...



Não procuro somente um amor para dividir comigo meus bons momentos, mas também meus maus momentos. Aqueles dias que estou de mau humor, para baixo e triste. Nestes, quero alguém que me conforte, faça eu sorrir, ajude a levantar o meu astral e me permita ser o sexo frágil da relação.


Que deixe eu sentar no seu solo, repousar no seu peito, ser abraçado, ganhar um cafuné e até alguns assoprões na barriga e cócegas como eu adoro fazer. Que saiba enjugar aquela lágrima quando ela cair e confortar com palavras de carinho precisas.


Eu quero um amor que saiba cozinhar também e que queira dividir as tarefas e as despesas do cotidiano. Que seja inteligente e adore ler, escutar música e ver filmes. E, principalmente, que adore jantar fora, jantar a dois e jantar com amigos. Ah! E que não goste de sertanejo universitário e funk, pelo amor de Deus. E, se gostar, que escute trancada, no banheiro, no escuro, e de volume baixo.


Eu quero um amor que respeite meus dias de silêncio e dias de solidão, pois também preciso disso. E, tenha certeza, também saberei respeitar os dela.


Eu quero um amor que saiba fazer churrasco de vez em quando. Pode ser até um pão com salsichão. E, se não souber, que tenha vontade de aprender. Eu, lavo, limpo e cubro de beijinhos enquanto a carne assa. E, faço a caipirinha ou trago e abro a cerveja gelada.


Eu procuro um amor cúmplice, seja nos shows de cama ou no dia a dia. Que respeite que eu não gosto de andar de mãos dadas na rua, mas que eu adoro chamar de amor e tocar a todo instante. E, que não ligue para meus empurrões desajeitados quando eu fizer isso.


Eu procuro um amor que me leve e me deixe eu me perder em livrarias e sebos. Por outro lado, eu a deixo se perder em shoppings e lojas, prometendo ter toda paciência do mundo.


Eu procuro um amor que não subtraia, nem some, mas que multiplique e que seja infinito enquanto dure. Que goste de ficar em casa esporadicamente, de mãos dadas e abraçada, apenas namorando. E que deixe, sempre, eu contemplar e dizer que ela é linda!


É! Eu procuro, mas não encontrei! Talvez tenha encontrado e perdido! Mas, a vida é um eterno aprendizado, recomeço. E, recomeçar é preciso! - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário