segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Deletando e bloqueando nas redes sociais!

 

Que o mundo anda cada mais on-line e menos presencial, todos já sabemos. Dependemos das redes sociais para quase tudo. Sem contar que temos mais amigos nas redes sociais do que na vida real.

 

E como eu gosto de andar na contramão, resolvi fazer uma limpa dos meus supostos “amigos” nas redes sociais. A mudança começou pelo facebook. Exclui, inicialmente, todos os sem fotos, os que publicam coisas chatas e desagradáveis e por fim, aqueles que nunca interagiram comigo.

 

Para minha surpresa foram mais de 1.500 amigos fantasmas. Ah! Esqueci: tem os bloqueados. Agora que aprendi, ninguém me segura! Deleto e bloqueio sem culpa ou remorso. Desculpe se você fez parte dos excluídos.

Seguidamente, a limpa aconteceu no instagram e no meu celular. Fiquei impressionado coma quantidade de “amigos” que adicionei. Deletados e bloqueados, afinal, nada acrescentaram a não ser espaço na memória Ram. Ao contrário do Rei Roberto Carlos: “eu não quero ter um milhão de amigos”. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário