sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Despedida de uma mãe amiga!

 Quinta-feira, recém-chegado de viagem, uma voz sussurrava em minha mente dizendo que eu devia visitar a mãe de uma amiga que estava internada desde dezembro. Tomei banho e fui, afinal já havia adiado duas vezes esta visita.

 

Lá chegando, um aperto tomou conta do meu coração por ver a mãe da minha amiga naquele estado. Naquele instante percebi que não somos nada e que estamos aqui apenas de passagem. Que a morte é a única coisa certa e que não estamos preparados para perder ninguém, ainda mais uma mãe.

 

Após ter conversado com minha amiga e amenizado a saudade, já era hora de ir embora. Fazia horas que estava lá. Antes de partir, rezei e me despedi da mãe dela. E por mais loucura que possa ser, tenho certeza que ela falou comigo em pensamento. Pediu que auxiliasse sua filha sempre que pudesse e que fosse visitar a minha mãe.

 

Chegando em casa, arrumei minha mochila e parti. Quando estamos na Rota do Sol, recebo um whats que a mãe da minha amiga havia partido. Parei o kazinho e por segundos fiquei sem saber o que fazer. Parece que o tempo parou naquele instante. E por mais estranho que pareça, a mesma voz feminina falou comigo novamente, dizendo para prosseguir a viagem.

 

Chegando ao meu destino, só quis saber de abraçar minha mãe, abraçando e beijando ela incansavelmente. Dormi abraçadinho nela. Não consigo imaginar como será a minha vida sem ela ou de qualquer filho sem sua mãe. Só sei que as mães deviam ser eternas. - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário