sábado, 10 de fevereiro de 2024

O bem e o mal!

 Sou mais um na multidão, mais um filho de Deus que espera ser feliz durante a passagem pelo planeta Terra. E, sendo filho do “homem”, não quer dizer que eu tenha asas, chifres ou tridente.


Sim, esta dualidade de anjo ou demônio faz parte de mim! E hoje, cada um, recebe de mim o que desejar ou merecer. Travo dentro de mim uma batalha entre o certo e o errado, mas, hoje, deixo o errado prevalecer. 


Constato que ser sempre bom não nos leva a lugar nenhum, pelo contrário, nos isola. Então, uma maldade, de vez em quando, não faz mal ao meu espírito, apenas a quem pede uma maldadezinha, um corretivo.


E quem sou eu para julgar alguém! Sou o ser mais imperfeito que existe, mas, às vezes, me permito julgar o próximo e dar a sentença. Afinal, quem perdoa é deus, não eu!


Eu, hoje, volto a frisar, sou apenas o seu anjo ou seu diabo. Você escolhe que lado quer de mim! Combinado? Então, cuidado com suas escolhas, comigo! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário