sábado, 10 de fevereiro de 2024

Deus, tá na hora de reiniciar o mundo!

 Sim, eu acredito em Deus, em anjos, em Duendes, em fadas e tudo que me disserem que for voltado para o “bem”, embora o “bem” esteja fora de moda. Sim, eu ainda acredito no amor e nas pessoas, apesar de que tenha observado que pouca coisa mudou após a pandemia. Pelo contrário, o egoísmo aumentou assim como a individualidade.


Sabendo do perigo da pandemia, poucas pessoas se resguardaram, não respeitando a dor de quem perdeu um ente querido para este vírus mutante que, quando pensamos ter encontrado a cura, ele se transforma em outros. A aglomeração nunca deixou de existir e grande parte das pessoas não tomou as medidas necessárias para evitar que a pandemia se alastrasse ainda mais. 


O que vimos nos jornais - na maior parte sensacionalista -, foram festas clandestinas e pessoas sem máscaras nas ruas. Enquanto isso, descobrimos que a maior parte de nossos políticos não estava preparada para uma pandemia ou qualquer outra coisa que afete a humanidade em grandes proporções. Eles estão preocupados somente com o seu bem estar e nos interesses de seus partidos políticos para permanecer no poder. Enquanto isso a população que se exploda! Triste constatação! Mas, felizmente, acabou!


Fico imaginando Deus acompanhando as desavenças, loucuras e maldades do ser humano nos dias de hoje. E, os anjos voando de volta para o céu nos deixando aqui sozinhos. Mas, com certeza, nem Deus, nem os anjos, fadas e gnomos nos abandonariam, pois todos são puro amor, ao contrário de nós!  - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário