domingo, 4 de fevereiro de 2024

Namorar ou apenas ficar, eis a questão/!

 Namoro pela metade não existe, porque quando perceber nem você estará mais gostando de você. Namoro tem que ser par, dois.


Namoro é coisa de gente grande, que aceita desafios e se joga. De quem sabe dividir, compartilhar e principalmente, respeitar. É jantar no restaurante japonês mesmo você querendo estar em um rodízio de pizza.


Namoro é tanto para opostos como para iguais e sem se preocupar se o signo ou a classe social combina ou não. Afinal, amor não tem sexo, cor, raça, credo, ... Amor é amor e ponto final! Para o amor não existe regras! Apenas ame!


Namorar é bom quando não prende, não sufoca e não cobra. Namoro é quando ambos transbordam de amor. Eis aqui um clichê verdadeiro! Namoro é com uma planta, você tem que cuidar, regar, proteger e alimentar com água e todos os nutrientes necessários para que nunca morra.


Namorar, antes de tudo, é compartilhar e aceitar as alegrias e tristezas, as conquistas e perdas, os sorrisos e as lágrimas. Namoro não tem que ser perfeito, tem que ter brigas mal cheirosas e noites de sexo ardente e apaixonado. E, se não deu certo, não desanime! Apenas ame-se, afinal o verdadeiro amor da sua vida é você! Eu me amo com todos meus defeitos e imperfeições.  E você, se ama também? - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário