domingo, 4 de fevereiro de 2024

Inferno ou paraíso?

 Ando cansado de querer, na maioria das vezes, ser bom e ajudar os outros sempre que percebo ou que me pedem. Já não sei se quero ir desfrutar a eternidade no paraíso ou arder no inferno.


E, aqui entre nós, não acredito que eu ou você vamos arder no mármore do inferno como diz o ditado popular. Deus, em sua sábia sabedoria, jamais sentenciaria seus filhos ao sofrimento eterno.


Não que eu negue a existência do inferno ou do paraíso, pelo contrário, eles fazem parte do nosso cotidiano aqui na terra. Deus nos concedeu o livre arbítrio de seguir pelos caminhos que nós mesmos escolhemos trilhar, sejam eles certos ou errados. 


Acredito que é na reencarnação que seremos recompensados ou punidos. E esta decisão não partiu de Deus, mas de nós mesmos diante da morte do nosso corpo. Foi a nossa alma, nosso espírito que escolheu de como voltaremos ao plano etéreo.


Nascemos, morremos e renascemos até percorremos o caminho certo, que é o do amor e do perdão. E, quando nossa alma e espírito estiverem puros desfrutaremos da presença e da companhia de Deus. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário