terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Feliz Aniversário Kika!

 Encontrar uma amiga especial não é muito fácil! Eu confesso que sempre dei sorte, pois tenho você como amiga e eu amo isso!

Você me faz rir até a barriga doer e me faz ver que existe muitas coisas boas neste mundo. Que sempre tem um aporta aberta, basta só esperando eu abrir.
E você que quando estou pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sempre me põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro e não desista de tudo. Você sempre me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas, que não são poucas.
Então Kika neste teu dia, nada mais justo do que desejar a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer! Muita felicidade minha amiga, muito amor, saúde e paz, pois você merece!
Feliz Aniversário!!!
Um forte abraço deste teu amigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário