domingo, 4 de fevereiro de 2024

Doideira: eu ouço vozes!

 Eu ouço vozes, sinto cheiros! Talvez esteja ficando louco ou esquizofrênico! Doido de atar escrevendo e publicando isso em redes sociais. D o i d e i r a !


Talvez eu esteja precisando ser internado, vestir uma camisa de força “Extra G”, azul. Talvez uma medicação mais forte ou assumir minha insanidade mental. 


A voz sempre sussurra ao meu ouvido: "faça suas tarefas com determinação e amor, ajude quem precisa e reze por mim". Mas, rezar para quem? De quem é esta voz que fala comigo, me diz o que fazer ou não fazer e diz que sou seu filho? Diz que em breve, tudo vai mudar, dias melhores virão para todos, que estamos passando por um momento de transformação. Mas, só depois de termos aprendido o real significado de viver.


Essa voz interior tem o mesmo som da minha. Meus pensamentos são sensoriais, se intercruzam entre si! É como se aquele velho amigo imaginário retornasse depois de muitos anos, como descreveu o psicólogo Lev S. Vygotsky ou Rock Snyder e JK Rowling em suas obras. 


Sou um personagem dentro da minha cabeça, com vida e autonomia. E, ela começa a ganhar protagonismo próprio. Em outras palavras, minha criatividade neural requer cuidados especiais.  - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário