sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Sexta-feira especial!

 

 

Realmente, tem dias que ficam em nossa memória. Com certeza, este será um deles. Sexta-feira mais do que perfeito, com direito a café na cama, passeios, compras e excelente companhia. Só tenho a agradecer este carinho, estes mimos da família e amigos.

 

O dia teve direito aquele trato no visual, com direito a corte de cabelo e barba. De quebra, um bom banho de ofurô, massagem relaxante e podologia. To me sentindo outra pessoa, rejuvenescido e de baterias recarregadas. Este carinho foi demais!

 

De quebra, almoço no meu restaurante favorito, comprinhas, passeios e muitos mimos de Helena Horácia. E o principal: muito amor e carinho. Realmente um dia perfeito! Só tenho a agradecer, volto a dizer!

 

Com certeza, tenho a melhor família que um cinquentão possa querer! Escrevo isso, sem demagogias, sem querer transparecer falsidade, apenas expressando minha felicidade. E, lembrando que depois de toda tempestade, vem a calmaria, a bonança.

 

Então: como dizia o terno poeta Vinicius de Morais: “Pra que chorar, se o sol já vai raiar, se o dia vai amanhecer, ...Pra que chorar, se existe amor... Pra que chorar, pra que sofrer se há sempre um novo amor em cada amanhecer....”. – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário