quinta-feira, 10 de agosto de 2023

O poder da Oração!

 

Por apresentar leve problema com meu joelho, mas não sou muito de me ajoelhar, mas isso não quer dizer que eu não acredite no poder da oração, nem que eu tenha que me ajoelhar para Deus me ouvir ou para eu conversar com ele. Eu simplesmente acredito no poder da oração e sei que ela é transformadora, capaz de mover montanhas.

 

O poder da oração é incomparável ao nosso cérebro, ao nosso corpo e principalmente, a nossa lama. Ela nos fortalece e eleva ao plano espiritual. Eu creio é tenho fé em Deus! E esta devoção não é pouca.

 

Buscar Deus, acreditar em sua existência, é maravilhoso e nos fortalece. E a oração, na minha opinião, é a melhor maneira de nos aproximarmos de Deus, de estar perto dele e ele do nosso lado.

 

Orar é transformar nossas vidas. E encontrar a cura de doenças físicas e emocionais, aliviar e libertar o sentimento espiritual. É fortalecer o espírito, aprender o verdadeiro significado do perdão e, principalmente, acreditar em milagres, principalmente, daquele que mudou o mundo através do seu amor. – JK.






Nenhum comentário:

Postar um comentário