sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Sexta-feira em família!

 

Hoje é um dia especial! Além de sexta-feira, estou de folga! Confesso que eu merecia este carinho depois de uma semana conturbada e estressante. E, nada mais revigorante que uma boa folga em nossa companhia e de nossa família, neste caso, de Helena Horácia (HH), minha mãe!

 

 

Sim, ouso dizer, como ela mesmo afirma, que ela me estragou. Sou manhoso, dengoso, mimado, cheio de baldas e brabo, ao contrário do que transpareço. Quando perco a razão, literalmente, caio e pasto, assumo! Triste constatar isso! Mas, tentando mudar, embora não seja fácil!

 

E, aqui entre nós, não tenho vergonha de admitir que sou mimado e protegido. Pelo contrário, tenho maior orgulho disso. Quantas pessoas não tiveram este privilegio, não vieram de uma boa família ou tiveram condições financeiras estáveis. Vieram de famílias desestruturadas, sem amor e hoje estão por aí, cheia de problemas, sem amor e praticando maldade, sem mencionar na inveja de que tem um pouco mais do que elas.

 

Eu, tenho o maior orgulho da minha família, embora, não sejamos perfeitos! Mas na hora do aperto, somos unidos, trocamos de lugar e, se preciso, trocamos nossas vidas. Assim deveria ser uma família! E, felizmente, nos somos assim e eu só tenho a agradecer a todos eles! - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário