sábado, 5 de agosto de 2023

Eterno cafajeste!

 Eu acho (melhor, tenho certeza – soa mais humilde usar a palavra achar) que sou tri complicado. Embora simples, não sou para qualquer uma. Dou-me ao luxo de escolher as amigas e relacionamentos. E, vou mais: são poucas as que realmente considero minhas amigas e menos ainda, as mulheres com quem quero dividir minha vida.


Ficar, sair, transar não é namoro. E, não tenho culpa ou vergonha nenhuma em fazer esta afirmação. Também não me considero “cafajeste”, embora as mulheres prefiram este tipo de homem. Apenas sou difícil de ser conquistado, de me apaixonar. Mas, quando me apaixono, penso que será para toda vida.

Com o perdão das aspas usadas na palavra cafajeste, uma rápida explicação para evitar qualquer mal-entendido: cafajeste não é o cara que trai, que trata mal as mulheres. Cafajeste é aquele sujeito que é safado, que pode querer só sexo e assume isso. O homem cafajeste não é meloso, não se anula por mulher nenhuma, não deixa ser adestrado ou submisso. Ele sabe o que quer e que tipo de pessoa quer realmente ao seu lado.

Por ser decidido de suas convicções, o homem cafajeste raramente é chato. Ele é simples e cristalino como água. Não engana! Diz com todas as letras a verdade e assume o que faz, mesmo que isso magoe sua parceira. Mas, é melhor você saber dos deslizes por ele do que por terceiros.

Convenhamos, homem chorão, meloso é chato! Ele tem ser homem com “H maiúsculo”, ser másculo na cama e na vida real sem deixar o romantismo de lado e ajudar nas tarefas de casa, com os filhos. E, de vez em quando, surpreender a esposa com um jantar a dois, flores e uma boa noite de prazer. Aliás, prazer é o que as mulheres realmente esperam na cama.

Homem tem que ter pegada, saber dar uns tapinhas (leves) na hora certa. Tem que fazer a mulher gemer sem sentir dor, apenas prazer. E, principalmente, se preocupar mais com o orgasmo dela que com o seu, fazer ela gozar inúmeras vezes. Afinal, o cafajeste é um “bom vivente”, o amante que se rende a todos tipos de luxúria e fantasias da esposa ou namorada. Lembrando que existe hora e momento para tudo, para ser romântico e para ser safado.

Quando ela quiser amor eterno, você tem que ter a sensibilidade de dizer alguns “eu te amo, você é a mulher da minha vida”. E, quando ela quiser que você abra zíper da sua calça e tire a saia dela, não ouse, se renda ao prazer, a satisfaça. Mulher também quer uma noite de sexo, quer ser usada. Nem sempre ela quer poesias, serenatas e bombons.

Mulher também gosta de sexo tanto quanto o homem. Elas querem um homem que não saiba somente desamarrar o sutiã, mas que saiba onde fica seu ponto “G”. Mulher gosta de homens que sabem o que querem, não de meninos apaixonados pela professora. – JK 



Nenhum comentário:

Postar um comentário