quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Nem tudo o que escrevo é verdade!

 

Nem tudo o que escrevo é verdade! Lembrando que quem gosta de escrever fantasia, aumenta e inventa. Fazemos tudo para tornar a leitura mais atraente, prender o leitor e que ele queira ler até o fim. Lógico que existem muitas pitadas de verdade.

 

Também nem tudo que escrevo faz sentido. Na verdade se procurássemos sentido em tudo que escrevemos ou pensamos ficaríamos loucos.

 

Às vezes o texto é só um desabafo, uma ficção, ou uma história inventada e imaginada. Quando escrevo, estou à procura de momentos que me façam feliz. E escrever alegra minha alma.

 

Sou melhor escrevendo que com as palavras. Disso tenho certeza! E, volto a frisar: nem tudo que escrevo sou eu. Ás vezes são vocês – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário