sábado, 19 de agosto de 2023

Hoje eu não me recomendo!

 

Hoje eu não me recomendo! Amanhã, eu sei, já passa, mas hoje estou assim! Hoje estou perdido, sem rumo. Então, melhor não querer saber nada de mim! Nem onde eu fui ou para aonde eu vou! Só sei que não vou por ali e não vou ficar por aqui!

 

Também não quero escutar palavras bonitas ou de incentivos, quero mais é sorver minha tristeza, poder ter o direito de não gostar de muitas pessoas, ao menos hoje. Querer elas bem longe de mim! Amanhã, talvez, as queira de volta. Hoje não!

 

Estou cansado de pessoas tóxicas, soberbas, que se acham as donas da razão e tudo. Elas não me representam, tão pouco quero elas do meu lado. Não gosto de pessoas que se julgam superiores, tão pouco dos seus efeitos nefastos. Elas são contagiosas.

 

Pior que cruzamos, diariamente, com este tipo de pessoas. E somos obrigados a conviver com elas, aceita-las apesar do mal que elas nos fazem.

 

E, aqui entre nós, não existe compaixão que faça com que a gente goste e queira conviver com elas. Mas, como sou obrigado, tento converter a minha tristeza e decepção em alegria, por mais difícil que seja. – JK.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário