sábado, 5 de agosto de 2023

Manda nudes!

 Somos imediatistas e não gostamos de esperar. A gente se acostumou com a internet rápida, em questão de segundos e nossas séries favoritas são assistidas no dia de seus lançamentos em países distantes, já legendadas e em alta qualidade.


A gente sabe quando alguém visualiza nossa mensagem e se a resposta não for imediata, a gente reclama. A gente quer tudo agora. Quanto mais rápido, melhor.

A gente se acostumou até a pedir, enviar ou receber nudes. Sim, embora eu já tenho passado da idade, ainda pedem nudes minhas. Prefiro não enviar, mas gosto de receber.

O engraçado é que hoje a gente pede nudes como se estivesse pedindo a senha do hi-fi aos estabelecimentos comerciais ou shoppings. E o melhor, não é preciso ser famoso para posar nu. Qualquer pessoa pode tirar a roupa, fotografar-se e “voilá”...

Ouso a dizer que mandar nudes virou um vício. Mas cuidado! Limitar nossas experiências sexuais às telas de nossos smartphones faz com que nos tornemos egoístas e solitários.

Existem alguns fatores, como distância, comodidade, ansiedade, timidez ou curiosidade que podem até justificar isso, mas nunca substitua completamente o flerte na balada, a piscada na mesa do bar, aquela curtida no facebook ou no instagram pelo vazio de “manda nudes?”.

O contato, o toque, o beijo e o sexo corpo a corpo são importantes! Não deixe que a distância, a comodidade, a ansiedade, a timidez ou curiosidade sejam mais relevantes do que você querer mandar nudes, se sentir confortável com isso e fazer disso algo tão importante na arte da conquista quanto mandar uma mensagem pela manhã desejando um bom dia, saber quais são as comidas preferidas dele ou qual a posição sexual a faz gozar.

Nós temos que incorporar as facilidades da tecnologia em nossas vidas, e não adaptar nossas vidas às facilidades tecnológicas. Não troque o abraço por um emoji de coração. Não ache que as pessoas do outro lado da tela servem apenas para satisfazer. Então, me manda um nudes! - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário