sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Filho igual ao Pai!

 

Nestes 21 anos, muita coisa mudou, menos a saudade do meu Pai. O amor e a admiração continuam. Impossível não lembrar do Seu Martins e não se emocionar.

 

Com certeza, ele não foi perfeito, mas nunca deixou faltar nada para nós, principalmente, amor. Ele foi mais que um Pai, foi meu herói, meu bandido e também o meu melhor amigo. Hoje sei que ele queria apenas o meu bem, o melhor para mim. Eu que era peralta e travesso demais para entender e compreender seus ensinamentos.

 

Escrever sobre seu Dalton e deixar a luz da autenticidade invadir meus sentimentos. Sempre quis ser um terço do homem fantástico que ele foi, do talento que tinha não só para sua família, mas para os amigos e negócios.

 

Ele sempre foi muito querido por todos, deixou sua marca e uma história sem precedentes. Meu pai foi um homem de fé, educado, fino e elegante, mas ao mesmo tempo simples.

 

Ele me ensinou que o amor nunca acaba e que a família é a maior riqueza de todo ser humano. Que não existe nada melhor que chegar em casa, no final do expediente e ser recebido de braços abertos por sua família ou amigos.

 

Hoje, quando me olho no espelho, vejo meu pai refletido em mim. Nossa semelhança é impressionante, em todos os sentidos. E lá do Céu, mesmo com tantos defeitos, sei que ele se orgulha do seu filho, por eu tentar ser igual a ele. – JK.








Nenhum comentário:

Postar um comentário