sábado, 5 de agosto de 2023

Eu sofro por um Cão, mas não por um coração!

 Descubro que meus impulsos estão bloqueados para o amor. Justo eu que escrevo sobre o amor e quase nada sei, a não ser do amor ao próximo!


Este bloqueio que eu criei - tento não descobrir a causa -, faz com que meus amores sejam impossíveis. Não consigo gostar de uma pessoa por muito tempo, enjoo e canso. Isso é involuntário, maior do que eu! O amor me aprisiona, sufoca e reprime meus sentimentos.

Assim como Cazuza, sempre digo: “eu sofro por um cão, mas não por um coração. Faz parte da minha natureza”. Não consigo dimensionar meus impulsos afetivos a não ser pela minha família e pelos meus amigos.

Meus relacionamentos terminam antes mesmo de terem esgotado seus potenciais de sentimentos. E como se um ciclone os destruísse no terceiro estresse.

Sim, talvez eu seja egoísta, não queira dividir ou compartilhar meus sentimentos com mais ninguém. Hoje, classifico o amor como uma grande festa, como o carnaval. Ele começa na sexta-feira e termina na quarta-feira de cinzas, sem fantasias, onde ninguém sai ganhando, pelo contrário, perdendo! Admito! – JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário