sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Amor leve!

 Quero um amor leve, solto, onde não exista cobranças nem tenha que dar satisfações a toda hora. Um amor baseado na confiança e no diálogo. Aquele relacionamento que você não tem medo de falar nada pra pessoa ou como ela vai reagir e agir, porque sabe que sempre vai poder conversar com ela se algo incomodar e vice-versa.


Eu vou, você vai comigo? Não quer ir? Tudo bem, eu te encontro mais tarde! Vamos, eu gosto da sua companhia! Vai sair sozinha? Quer que eu te leve e a gente se encontra mais tarde? Aquele amor sem neurose, sem ciúmes, sem estresse.

Quero um amor leve, mas que seja decidido, que você sabe que ela quer estar do seu lado e você do lado dela em todas as situações, sejam elas boas ou ruins. Que não exista pirações de ficar vendo problemas em qualquer coisa. Que não tenha problemas em estar sozinho, ou querer ficar ou sair sozinho, nem quando quiser sair com os amigos e vice-versa.

Quero um amor leve, que tenha confiança em você e que não haja espaço para a insegurança ou para explicações desnecessárias. Não existe nada mais chato do que viver dando explicações, justificando. Amor não se complica, se simplifica.

O amor tem que ser complemento, a solução para todos os problemas. Embora lindo, não existe nada mais antiquado do que o amor tipo “Romeu e Julieta”. Morrer de amor tá fora de moda, ultrapassado e fica bem somente nos filmes de romance. - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário