sábado, 5 de agosto de 2023

Fim!

 Quando temos mais de 55 anos percebemos que o relógio não anda mais para frente e sim, para trás. Afinal, mais de meio século já foram vividos. Ouso afirmar que já estou entrando nos bônus da vida. Mas, sem queixas! Se tudo somado, fui feliz!


Quantas pessoas não conseguiram chegar até aqui ou acompanhar os filhos, netos crescerem, primos se formarem, colegas e amigos prosperarem. Por isso, sou feliz, afirmo! E todos os dias agradeço ao Criador por me proporcionar mais um dia.

Daqui algum tempo sei que estarei em frente a Deus! Claro que fiz muitas besteiras e ainda faço, mas evito prejudicar alguém. Tenho certeza de que não fui tão mau assim descer e conhecer o inferno. Também não vou gostar, deve ser muito quente!

Como acredito em vida após a morte, minha maior decepção será descobrir que ela não existe. Talvez Deus tenha nos criado para viver só por um tempo limitado. Então, que nossa vida seja eterna enquanto dure! – JK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário