sábado, 9 de setembro de 2023

Somos felizes, juntos!

 Te olho demoradamente e não consigo encontrar um só motivo para não ser feliz quando estou ao teu lado! Embora pouco tempo a gente passe juntos, a nossa felicidade esta nos pequenos detalhes: em como dormimos abraçados esporadicamente ou na maneira feroz que fizemos amor; nas refeições deliciosas que preparas e nas altas risadas que damos quando estamos juntos. E, principalmente, na nossa maneira cafona e nada tradicional de ser.


Somos felizes juntos até quando rimos que um não conseguiu pagar todas as contas do mês, que teve deixar algumas para o próximo mês. Devíamos chorar, mas rimos abraçados, afinal, não sabemos se amanhã vamos estar aqui, ou mesmo se ainda vamos estar juntos. Eu amo tudo que compartilhamos: música, filmes e fluídos.

O melhor de tudo é saber que não existem cobranças, somos livres, embora um ligado no outro. Respeitamos nossos limites e aceitamos nossas diferenças, embora, sempre aprendemos muito um com o outro, principalmente, a exorcizar nossos demônios mais secretos. Adoro quando teus seios estão em minhas mãos e meu sexo nas tuas.

Somos escandalosamente felizes a nossa maneira, principalmente quando teu cheiro se confunde com o meu, assim como nossos perfumes. Adoro o fluir da nossa energia quando estamos juntos, assim como adoro me divertir sem você e você sem mim. Sempre dizemos que é um desperdício comum dois querer viver de um e somos felizes assim, a nossa maneira. – JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário