terça-feira, 19 de setembro de 2023

Nem tudo o que posto é indireta!

 Algumas pessoas que leem meus textos, além de acharem longos, não sabem que nem tudo que escrevo é indireta para alguém. O mesmo é válido para as frases e post´s que compartilho. Mas, friso: tudo que atingir alguém é consciência pesada! Eu sou responsável apenas pelo o que eu posto, não pelo que as pessoas entendem! Eu apenas escrevo!


É para quem ainda não sabe, adoro escrever! Sou formado em jornalismo, além de ter cursado Letras. E, sou da época em que a gente escrevia e se manifestava através de textos, uns curtos, outros longos, escritos no papel.

Hoje, as frases são curtas, no máximo em duas ou três linhas. E, infelizmente, o destinatário consegue ler só a primeira linha. Então, jamais faça uma pergunta na segunda ou terceira linha, pois não terá resposta. No máximo, receberá um smile! E, se der sorte, uma mensagem de áudio!

Então, agora depois de tudo estar explicado, relaxa. A maioria das minhas postagens e textões não tem destinatário, nem são indiretas. E, antes de encerrar este texto, se você tiver uma sugestão sobre algum assunto, colabore! Estou sem assunto! Colabore com meu pensamento predileto que é escrever! – Jk 



Nenhum comentário:

Postar um comentário