sábado, 9 de setembro de 2023

Eu acredito em anjos!

 Sim, eu sempre acreditei em anjos e, por acreditar, eles estão sempre a minha volta. Posso senti-los e, esporadicamente, enxerga-los, por mais louco que possa parecer. Às vezes eles sussurram no meu ouvido, alegrando meu coração e despertando sorrisos a toda hora.


Ano passado, indo para Frederico Westphalen, na estrada, embaixo de uma árvore eu avistei um. Ele acenava para mim, sorrindo, desejando boa viagem. Sua luz era linda, assim como suas asas fechadas.

Outro dia, enquanto trabalhava, outro anjo me sorriu. Desta vez, uma menina morena, cabelos pretos e levemente ondulados. Do canto da sala, ela enviava beijos. Mandava um recado para sua mãe que até hoje eu não transmiti. Apenas dizia que tudo estava bem e que em breve ela reencarnava.

No mesmo prédio, em outra sala, um menino sorria enquanto conversava com outro. Suas asas eram pequenas. Sentado no chão ele me acenava enquanto brincava com o outro.

E, as visões de anjo, não param. Elas surgem nas estradas, dentro de carros, em todos os lugares. Assim como aparecem, desaparecem, deixando apenas uma paz interior difícil de descrever. Um estado de euforia, uma felicidade que faz você sorrir mesmo com a pele esteja toda arrepiada.

E, volto a dizer, sempre acreditei em anjos e por isso eles estão sempre do meu lado, amorosos, atentos aos meus passos desengonçados, comprando minhas brigas, me protegendo da inveja e maldade alheia. São eles que estendem a mão quando eu fraquejo, lutam comigo e respeitam minhas peraltices e burradas. E, ainda, me ajudam a trilhar o caminho certo.

Sim, eu acredito em anjo e eles acreditam em mim. E vou mais, tenho fé e sei que existe alguém lá em cima que zela por nós. E você, também acredita em anjos? - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário