terça-feira, 19 de setembro de 2023

Boas energias!

 Enquanto uns praticam a maldade, eu participo de cultos a natureza, pedindo sabedoria, saúde e boas energias aos deuses. E, principalmente, agradecer por estar vivo depois de uma pandemia que, finalmente, parece normalizar.


Diariamente, através de orações e pequenas simpatias procuro me religar com meus antepassados, buscando prosperidade e luz para minha família e amigos. Devoro, com frequência na internet, tudo o que possa me conectar a eles sem fazer ou desejar o mal a ninguém. Acredito fielmente na teoria que diz: “o que se planta, colhe!”. Então, se você semeou o bem, o bem vai colher.

Embora eu tenha medo do desconhecido, o que a ciência não explica, adoro viajar por universos desconhecidos e inexplicáveis. O mundo das boas energias me fascina, principalmente, porque nos somos seres energéticos. Nossos pensamentos e sentimentos contribuem para nossa harmonia ou não. E, precisamos cuidar do nosso estado vibracional, emanar somente coisas boas, mesmo quando estamos tristes ou com raiva, pois isso não fará bem a nós nem as pessoas que estão perto de nós.

Sei que viver é algo desafiador, mas é fascinante! Então, vamos nos desafiar primeiro! Ao acordar, se olhe no espelho e diga Bom Dia a você mesmo, em seguida dê um sorriso e agradeça por estar vivo, ter uma casa, comida, trabalho, família e amigos. Durante o dia, pense coisas boas e afaste-se de pessoas negativas. E nunca, esqueça de agradecer e pedir proteção divina.

E, se nada disso funcionar, em uma sexta-feira ou sábado, enfeite sua casa com uma flor vermelha e acenda uma vela branca. Mentalize somente coisas boas e agradeça ao teu Deus, ao seu orixá por estar vivo, pela semana, ... Com certeza, você será mais feliz! – Jk



Nenhum comentário:

Postar um comentário