domingo, 17 de setembro de 2023

Saudades de você!

 

Talvez você não acredite, mas sinto saudades do teu corpo junto ao meu, em cima, embaixo e do lado. Também sinto saudades da tua pele junto a minha, do toque das suas mãos, dos seus beijos molhados e da gente fazendo amor, transando oras como dois apaixonados, oras como dois animais. 

Saudades da gente em nosso ninho de amor, se inflamando e ardendo de prazer. Saudades da sua boca nervosa e ardente a me enlouquecer e consumir. 

Saudades de me envolver e embriagar nos seus cabelos longos, de você fazendo caras e posses de mulher fatal a me seduzir, da nossa dança frenética do amor. Saudades da gente se adorando e amando até pelo avesso. 

Saudades das nossas brigas e até de você me culpar por tudo que desse de errado entre nós. Hoje, tenho saudades do até o que a gente deixou para depois e não fez. Só sei que morro de saudades de você e de como é de saudades viver. – JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário