domingo, 10 de setembro de 2023

Quero morrer!

 

Estou morrendo aos poucos, mas não tem mal ou dor, nem estou morrendo de amor. Também não quero me curar, apenas naufragar, dormir o sono dos justos. Cansei!

Quero me perder na escuridão da noite, deixar minha alma ser devorada pelo espírito da morte. Quero ser feliz de novo, desta vez, no lado sombrio e frio. Quero morrer sem ver a luz do dia, no silêncio do meu quarto, sozinho, apenas com uma velha canção no fundo.

 

Sim, antes de querer partir, refleti sobre a vida, sofrida e dolorida, mas ao mesmo tempo, fascinante e embriagadora. O ferimento que tenho dentro de mim cresce a cada dia, não tem mais cura.

 

Em uma conversa com Deus, pedi que ele me leve. Também solicitei que no velório, não houvesse angústia, apenas saudade e alegria. Quero partir! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário