domingo, 24 de setembro de 2023

Aquele beijo foi engano!

 

Aquele beijo foi um engano! Sei que ele não estava nos meus planos, nem nos seus. Foi apenas um carinho por acaso que aconteceu de forma inesperada.

 

Mas, depois de duas taças de vinho, uma boa conversa, impossível resistir ao seu sorriso encantador. Pudera: aqueles olhos castanhos claros me fascinaram, ainda mais rasos d´água depois de um filme romântico.

 

O abraço que você me deu, desencadeou tudo! Sabemos que entre nós, se houver um caso, não vai dar certo depois.

 

Entre nós existe uma amizade tão bonita, de infância, pra que perdermos. O amor que sentimos um pelo outro, sabemos que é de irmãos. E como irmão mais velho, sei que tenho que cuidar e proteger da minha doidinha. Então, me perdoa! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário