domingo, 17 de setembro de 2023

Eterno adolescente!

 

Menos de três meses para mais um aniversário, sei que ainda sou jovem o bastante, mas não mais como antes. Também sei que na vida tudo é passageiro, que já vivi mais de meio século e não tenho nem ideia de quantos anos terei pela frente e também não quero saber.

 

Quero viver um dia de cada vez e intensamente! Não me arrepender de mais nada do que fiz, apenas do que deixei de fazer por medo ou covardia. Quero apenas desfrutar de toda experiência que aprendi ao longo dos anos acreditando que dias melhores virão. Guardar, a sete chaves, toda a dor escondida em um lugar que eu nunca mais possa achar.

 

Na memória, recordar apenas das lembranças boas, dos amigos e familiares que já partiram e dos bons momentos que vivemos e dos que ainda vivo. Lembrar de todos os amores e paixões de outrora com carinho apenas e que no fundo, ainda sou um eterno adolescente.

 

E acreditar que as lágrimas que ainda vão cair, não serão de dor, mas sim, de saudades de um tempo dourado, onde a felicidade e o meu sorriso reinaram.  Afinal, viver e fascinante e sou um eterno namorado da vida. - JK




 

 

Um comentário:

  1. Realmente não tem como comentar, eu amo ler. E gosto muito do que você escreve e descreve.! Logo, quem sabe coloco meu Blog na rua! 😅

    ResponderExcluir