domingo, 24 de setembro de 2023

Impossível não lembrar!

 

Impossível não lembrar de você assistindo um filme de Natal! Recordo que tu adorava, em dezembro, visitar as lojas de decoração para enfeitar a casa. Você dizia que o Natal te encantava, fascinava e que era mágico.

 

Você me ensinou a gostar do Natal, a celebrar a data e de reunir os amigos. Com você aprendi a gostar – mas só um pouquinho – de cozinhar. Sempre gostei mais de observar você preparando as refeições, decorando e enfeitando a mesa, mesmo que você para um simples café da manhã ou chimarrão.

 

Seis meses que você partiu, ou mais, não gosto de lembrar, mas a saudade ainda a mesma. Ainda mais porque você partiu de forma inesperada, sem nos vermos ou despedirmos. Tua partida não estava nos meus planos, nem nos de ninguém.

 

Certas coisas perderam a graça sem você. Até percorri caminhos que fizemos juntos, mas eles perderam a graça, o encanto. Nossos amigos em comum, hoje, são só teus. Me distanciei deles. Me sinto perdido com eles sem você!

 

Mas sei que: no plano espiritual, estas bem. Acredito que aí não existi dor ou nem tristeza. Talvez, saudade, a mesma que eu, sua família e amigos sentimos de você! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário