sábado, 9 de setembro de 2023

É desconcertante rever um grande amor!

 

Sábado de manhã, acordo cedo. Da janela do quarto andar acompanho o nascer do sol. Na play list, Sade toando sem parar.

 

De repente, a memória me trai e vem você no meu pensamento. Recordo com carinho que você foi o meu grande amor, a razão do meu sorriso por anos a fio.

 

Impossível não lembrar das nossas conversas e das noitadas sem rumo, literalmente, perdido na capital gaúcha. Com certeza, bons tempos!

 

Trinta anos depois, te reencontro na despedida de uma amiga e observo que continuas linda, com o mesmo sorriso e simpatia que me enfeitiçou. Teus filhos, nossos filhos cresceram, o tempo passou, mas no fundo, ainda somos os mesmos, dois adolescentes que queriam mudar o mundo. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário