sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Sexta-feira!


 

Há algo de errado nesta sexta-feira! Não acordei com aquele insuportável ar de felicidade, nem com aquela vontade de abraçar todo mundo, desejar bom dia a todos! A única coisa normal é a fome! Esta sim parece nunca acabar.

 

Acordei com vontade de ficar sozinho, quieto no meu canto, mas não consigo! Tenho a estranha mania de levar gente demais no pensamento e no coração, quando tudo o que eu queria era apenas algumas músicas do meu playlist.  Mas, ao invés de música, tudo o que eu escuto são os barulhos dos carros que passam apressados pela movimentada rua Os 18 do Forte.

 

Para me animar, mandar o baixo astral embora ligo a televisão, assisto aos telejornais e só vejo notícias mentirosas e velhas novidades. Assisto o povo ser enganado descaradamente, tratados como otários! Mais revoltado fico!

 

Resolvo me exorcizar, tomar um bom banho de ervas, queimar um incenso para ver se toda energia ruim e pesada vai embora. Às vezes acho que um anjo ruim me escolheu como companhia. Oro, medito na esperança que amanhã será um novo dia - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário