sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Relatos da semana!


 

Depois de uma semana corrida e agitada, enfim, sexta-feira a noite! Enquanto não chega a hora de ir no Imaculada tomar um chopp com os amigos, nada melhor do que relatar alguns fatos que aconteceram durante a semana.

 

Esta semana tínhamos a Oktober Fashion#2, onde trabalho. O evento, que contou com muito chopp da Eris Bier Cervejaria - maravilhoso por sinal-, teve cuca e prazo especial para nossos clientes. Aqui entre nós, um sucesso!

 

E como toda boa festa de alemão, que durou uma semana, fui vestido de Fritz. Até aí, tudo bem! Só que a bendita bermuda da fantasia teimava em subir e entrar no meio do bumbum e separar o gurgumilo (acho tri elegante este nome para o saco). Resultado: saco assado e casando de tanto tirar a cueca e bermuda do meio da bumbum.

 

Na hora do almoço, conversando com duas colegas, elas falaram que depois que começaram a almoçar no Restaurante Zanella, todos os dias, engordaram. Motivo, a comida é maravilhosa. Eu disse que comigo isso não aconteceu pelo simples fato de eu já ter chegado gordo na empresa. É claro que engordei mais uns quilos, porque a comida é realmente saborosa. Mas como já cheguei gordinho, quase não se percebe (mentirinha, a barriga tá indecente).

 

Tenho outra colega que está grávida, de sete meses, cheguei a conclusão de que a minha esta maior. Que já estou quase ganhando, estou de nove meses. Mas, a barriga combinou perfeita com a roupa de Fritz, estava o legítimo alemão robusto e encorpado. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário