sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Amigos!


 

Vocês não imaginam o quanto eu amo meus amigos! Também não percebem o quanto sou devotado a eles. Mesmo sabendo que eles não são perfeitos, eu amo cada um deles. Amos suas qualidades e principalmente, os seus defeitos. São estas características diferentes que me fascinam e encantam.

 

Alguns conseguem falar aquilo que eu não consigo, enquanto outros tem a sapiência e o conhecimento que eu gostaria de ter. Uns eu admiro pela ousadia e loucura, já outros por não se importarem com nada. Vivem o hoje como se não houvesse amanhã!

 

Amizade, no meu entender, é um sentimento tão nobre como o amor verdadeiro. Não estou falando de amor de folhetins baratos, nem daqueles de sofrência das músicas sertanejas. Aliás, eles sofrem demais e amam de menos. Confundem tesão com amor, paixão com amor, sexo do bom com amor. Sempre digo que a vida é muita curta, é um sopro. Que depois da família, amigos são o melhor lugar para se estar. 


Agora, olhe bem ao seu redor e me digam, com sinceridade, quantos amigos vocês realmente tem? Quantos vocês confiam e quantos estiveram com você nos momentos difíceis?  Eu, confesso, que não tenho muitos amigos não, mas os que tenho são os melhores do mundo e os amo! Obrigado por serem meus amigos! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário