quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Eu agradeço!


 Existem que tem vergonha de viver, apenas existem! Eu não! Eu amo tanto viver e todos os dias agradeço ao universo por isso! E, não agradeço somente a Deus por estar vivo. Agradeço pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus colegas de trabalho, pelo meu trabalho e cidade que amo.

 

Agradeço até pelas coisas que não gosto, mas que são essenciais, como a chuva. Se dependesse de mim, não saia de casa nos dias de chuva. Água gelada não é comigo. Contraditoriamente - aqui entre nós, em tom confessional -, adoro um bom banho de chuva no verão. Pular nas poças de água, correr pela calçada todo molhado e gritando. A chuva refresca o corpo e energiza a alma, o espírito!

 

Quando abraço alguém, agradeço por receber este abraço, por trocar energias com esta pessoa, sejam elas boas ou ruins. O importante é sentir o coração batendo, o calor da pessoa e a felicidade de quem recebe e compartilha o abraço. E, vou mais: vocês já pararam para pensar quanto carinho e energia estão dentro de um abraço?

 

E, podem me chamar de louco, mas agradeço até aos dias ruins, pois sem eles eu não saberia dar valor aos bons, mesmo querendo as vezes mandar tudo para aquele lugar e descer na próxima estação. São os pequenos gestos, momentos que fazem a vida a ter valor.

 

E, para encerrar, agradeço a vocês a paciência de ler este textão, curtir e comentar. São vocês que ajudam meu dia também ser mais feliz! A Deus agradeço por vocês estarem na minha vida e peço que ele os proteja e lhes presentei com muita saúde. O resto a gente corre atrás! - JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário