segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Bom dia, rotina!


 

Outubro, 5h, o despertador anuncia que mais um dia começou, mais uma semana. É hora de acordar, tomar banho, me vestir e trabalhar. O café fica para depois, no 585. Gasto o tempo do café em uns minutos a mais na cama. Pronto, entro no carro, ligo ao som ao máximo e lá vou eu, rumo à Farroupilha, exatos 21 km.

 

Chegando, além do bom dia dos colegas de trabalho, sou recebido por um delicioso café da Jussara. O cafezinho, como sempre, esta no ponto: nem forte, nem fraco e quente! Ligo o computador e pesquiso como estará o movimento para esta segunda-feira e começo meus afazeres! A semana promete! Temos evento quarta a noite! Para quem gosta de multidões como eu, um deleite! Já, o almoço, nunca fica para depois, religiosamente por volta das 12h. Manter a barriguinha não é fácil!

 

Escondido atrás de um computador dou bom dia as meus colegas de sala, do Comercial. Trocamos algumas ideias para a semana e lá vou eu cumprimentar os demais colegas de trabalho, clientes e guias de compras. Confesso que em, determinados dias, chego em casa cansado de tanto falar e sorrir, dói até o maxilar. Mas, em minha opinião, é fundamental sermos gentis e amáveis com todos, sem exceções.

 

Em casa, a televisão, a televisão já anuncia a novela das 18h, de época, que assisto sempre que posso. Já o jornal da RBS, vejo religiosamente enquanto janto. Gosto de me manter informado, saber das notícias da minha cidade e estado. E, quando penso que o expediente encerrou às 16h, espio meu celular e veja dezenas de whats. Respondo a todos, antes de dormir e dou aquela espiada nas redes sociais. Não consigo desacelerar! Como acordo cedo, durmo cedo, por volta das 21h, mas, antes um bom banho para relaxar e dormir feito um anjo. Boa noite! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário