terça-feira, 5 de outubro de 2021

Caminhos


 

Eu tenho uma boa relação com os meus pensamentos, minhas ideias e meus ideais e com elas traço minha evolução, seja espiritual ou não. Se hoje acredito cegamente em algo, amanhã posso não gostar mais, mudo minha opinião na esperança de me encontrar por aí, saber qual o caminho que devo seguir.  Se errar, tudo bem! Logo a frente existe um novo caminho esperando eu passar.

 

Já levei muitos tombos da vida, rasteiras de pessoas que considerava amigos. Já me decepcionei com colegas de trabalho que tentaram puxar meu tapete e ainda tentam. Odeio falsidade, hipocrisia e acredito que o meu lado irracional, neste sentido, fala mais alto, beira a loucura! Mas, sou persistente em tudo. Para mim a esperança e o amor são fundamentais!

 

E não estou falando aqui somente sobre amor entre homem e mulher! Falo de amor de famílias, de amigos, de amor aos animais e a natureza. Para mim, Deus é uma forma inexplicável de energia, mesmo que ele receba vários nomes, doutrinas e conceitos. O que realmente importa é praticarmos o bem! Afinal, o bem sempre vence o mal! Assim foi e assim sempre será!

 

Sei que estou aqui de passagem, que amanhã não vou mais estar. Não quero ser um rascunho que passou por aqui! Quero ser lembrado com amor e carinho por meus verdadeiros amigos! Que eles lembrem que vivi tudo intensamente e com um farto sorriso estampado no rosto. E que, em hipótese alguma, digam que fui um cara normal. Sempre odiei mesmices e modismos. Gosto do que acrescenta e hoje não tô nem aí se eles gostam ou não de mim, pois ao contrário deles, tenho muita personalidade e com ela convivo muito bem! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário