sábado, 23 de outubro de 2021

E-mail à uma amiga!


 

Minha amiga, que saudades! Quanto tempo que não te escrevo, apenas curto tuas postagens nas redes sociais e nada comento. Feio da minha parte, eu assumo! Mas, os dias passam tão ligeiros, uns felizes, outros não. O corre-corre do cotidiano faz com que a gente se distancie um pouco mais, mas o amor e carinho que sinto por você continuam o mesmo, você continua morando no meu coração.

 

Sei que a perda do teu marido não deve ter sido fácil, ainda mais pra você, aí do outro lado do mundo, distante da família. Sei que ele, além de marido, era teu melhor amigo, que vocês faziam tudo juntos. E, apesar da dor e saudade que deve sentir dele, espero que estejas bem, que continue encarando a vida de frente, com a garra que sempre teve e sempre admirei!

 

Ao contrário do Brasil, aí começa o outono e não deixe o frio endurecer teu coração. Permita que a vida continue, prosssiga.  Deixe-o descansar em paz e permita-se amar outra vez! Tudo tem seu tempo, dê tempo ao tempo! E, se não aparecer ninguém ou você não permitir, siga a vida linda e feliz como você sempre foi e será!

 

E, saiba que daqui, estarei torcendo por você, enviando boas vibrações. E, te conhecendo bem, sei que não vai se permitir amar outra vez. Mas, por te querer bem, vou rezar para o amor te fisgar de vez outra vez. Afinal, a gente só morre quando deixa de amar. Te amo minha amiga! – JK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário