terça-feira, 12 de outubro de 2021

Sujeito estranho!


 

 

Sou um sujeito estranho, não tem como negar! Tem dias que pareço não me enquadrar nos modismos da sociedade. E tanto “ti ti ti” e “mi mi mi” que chega ser chato, mais chato do que eu! Hoje existe cartilhas e profissionais para todos os assuntos. Em outras palavras: “é muito professor para poucos alunos”. E o pior, grande parte deles não sabe o que esta falando ou ensinando, sabem muito menos do que eu e olha que eu nada entendo e pouco sei.

 

Nas redes sociais, não quero ter um milhão de amigos, ou de seguidores. Quero apenas retribuir o carinho e as curtidas dos meus amigos e nada mais. Quero interagir com eles sempre que possível! Do contrário, eles serão apenas números e eu não sou fã de números, apenas de uma boa e simples comunicação.

 

Ao contrário de muitos, ainda gosto de ler livros, ler um textão nas redes sociais ou no whats. Aliás, adoro ler, enriquecer meus pensamentos. E, ao contrário do que pensam, por eu ser muito comunicativo e sorridente, não sou de procurar as pessoas. Se elas não me procuram, com algumas exceções, fico quieto no meu canto. E, mesmo me procurando, são os poucos que aceito o convite!

 

Mas, aqui entre nós, em tom confessional e pessoal, sou uma excelente companhia, além de modesto, é claro! Sou engraçado e divertido, meio louco e inconsequente! Mas, sempre sincero nos meus ideais e objetivos. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário