quarta-feira, 1 de maio de 2024

WhatsApp, não vivemos mais sem ele.

 No início, confesso que relutei muito! Hoje não vivo mais sem ele! Calma, estou falando do WhtasApp! Aliás, nós não vivemos mais sem ele. Nem sei como fazíamos antes! Como ele facilita a comunicação, mas ao mesmo, complica e nos exige muito.

Confesso que tem dias que ele me enlouquece! Nem termino de responder um whatsapp e, quando percebo, mais de 150 mensagens estão à espera de uma resposta. A maioria é de clientes, minoria de amigos. Eles sabem que durante o dia priorizo nossos clientes. À noite sim, dou atenção aos familiares e amigos.
Explico: é que uso o celular para trabalho também e, nossos clientes são prioridades. Não que a família não seja, mas precisamos vender, faturar durante o dia para a noite dividirmos, presencialmente, nossa atenção com os amigos e família. Ouso dizer que as vendas cresceram muito pelo whats. Então, fundamental atender os clientes durante o horário de trabalho. E, fora dele também, pois somos imediatistas, queremos tudo na hora, na hora infelizmente!
E, no mundo virtual, das compras, se você demorar a responder, o cliente já procura outra loja, outro fornecedor. E não tiro a razão dele, as horas, o dia e a vida estão passados em ritmo acelerado. Há pouco era janeiro, agora maio e mês que vem, metade do ano! Quando percebemos, já estamos em 2025.
Mas, tenham certeza, procuro, na medida do possível, responder a todos com rapidez, mas nem sempre é possível! Às vezes acabamos esquecendo de responder um ou outro. Aquele whats fica perdido entre os muitos que recebemos. Então, não fique braba ou zangado, mande outro whats. Combinado? – JK





Nenhum comentário:

Postar um comentário