domingo, 5 de maio de 2024

A energia que move o mundo!

 

Eu acredito que o bem e o mal existem e nós temos o livre arbítrio para escolher o caminho que queremos seguir. Somos seres racionais, sabemos distinguir o certo do errado, embora muitas vezes tomamos as decisões repreensíveis.

 

Pior que estas escolhas determinam grande parte da nossa felicidade ou infelicidade, porque teremos que conviver com elas. Afinal, a vida é feita de prioridades. Portanto, escolha ser feliz!

 

Diariamente, ao acordar, saúdo o universo, a vida, por ter um trabalho, uma família e amigos. Agradeço por ter o que comer e vestir. Isso me faz olhar, com entusiasmo o dia que vai vir.

 

Essa boa energia compartilho com todos através do meu sorriso, meu cartão de visita. Este entusiasmo pela vida corre pelas minhas veias e me deixa aberto a todas possiblidades que ela me oferece. Afinal, o mundo pertence aos entusiasmados, as pessoas de bom coração! - JK




 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário