domingo, 5 de maio de 2024

Sem preconceito!

 Os tempos mudaram, o sexo também! E, mais do que nunca é preciso respeitar as opções sexuais de cada um. E, provavelmente você não consegue acompanhar e compreender tamanha diversidade sexual. E, mesmo sem entender, cabe a você respeitar, volto a frisar.


Novos conceitos de família surgiram e, infelizmente, novos preconceitos. E o pior, também surgiram muita violência contra estas minorias. O preconceito é triste, mas mais triste é quem os comete. Não existe nada pior que ouvir desaforos e ser destratado por alguém, mesmo sem agressão física. O poder das palavras pode ferir e magoar muito mais do que a dor física.


Mesmo sendo gay, ninguém gosta de ser chamado de gay. Mesmo sendo negro, nenhum gosta de ser chamado de negro. Mesmo sendo portador de uma deficiência, ninguém gosta de ser chamado de deficiente. Mesmo sendo gordo, ninguém gosta de ser chamado de gordo. Entendeu? Então, mesmo não gostando ou aceitando, respeite!


Se preocupe com coisas mais importantes, não como as pessoas vivem ou como são. Preocupa-se em combater a pedofilia, as agressões físicas, as guerras e o desrespeito. Preocupe-se em semear o amor, a paz, educar sua família, filhos e netos. Preocupe-se com um mundo melhor você e o que você vai deixar para eles! – JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário