domingo, 5 de maio de 2024

Meu cartão de visitas!

 

Meu sorriso é a arma mais poderosa que trago comigo. Com ele tenho força para acalmar tempestades, quebrar o gelo, construir laços e demonstrar minha alegria aos amigos e, por consequência, contagiar eles, tornar o meu dia e o deles mais feliz.

 

E digo mais: o meu, o teu, o nosso sorriso combate a depressão, o desânimo e a frustação. Afinal, ser feliz é uma escolha nossa!

 

A felicidade é o produto de determinados pensamentos, atitudes e atividades que geram uma reação química em nosso corpo. Por isso, me afastei de pessoas negativas e de baixo astral. Ao meu lado, optei por pessoas de bem com a vida, que mesmo diante das adversidades da vida, não deixam de sorrir, de ser feliz nunca.

 

Então, sorria sempre, mesmo sozinho e, principalmente, quando estiver conversando e interagindo com outras pessoas. Leve alegria aos corações por onde passar. E se te chamarem de louco, ignore, pois somente as pessoas de alma boa são taxadas de louco. São estas que mudaram e revolucionaram o mundo. – JK.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário