sexta-feira, 3 de maio de 2024

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?

 Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? É possível ser feliz sozinho sim, afirmo!

Confesso que estou pra lá de contente. Meu mundinho está mais que perfeito. Não tenho compromisso a não ser com meu trabalho. Posso ir e vir aonde eu bem entender sem precisar dar explicações. Isso tem me feito feliz!
Ouso dizer que meu coração já não apanha mais, bate feliz! E, ninguém morre de amor, por isso eu não morri! Pelo contrário, estou mais sólido que uma rocha, diria um tanto quanto volumoso com os quilinhos que ganhei.
Estes dias de solidão, me trouxeram um novo mundo, uma vida nova. Estou encantado e fascinado. Tenho aproveitado a companhia da família, revendo amigos que deixei de lado e, principalmente, assistido a muitos filmes nas plataformas digitais e cinema, curtido meu livros e cds.
Descubro que eu sou o meu melhor amigo, melhor parceiro. Estou sempre pronto para tudo e respeito quando quero ficar sozinho. Meu próximo relacionamento terá que ser com alguém como eu.
Com isso, não quero dizer que meus relacionamentos tenham sido ruins, pelo contrário, foram excelentes, infinitos enquanto duraram. Cada um teve seu começo, meio e fim. Não guardo magoas. Estas foram deletadas. Apenas os bons momentos ficaram. Digo até que me dou bem com todas as ex. Nem teria motivo para ser o contrário.
E, por incrível que pareça, não estou tão acabado como eu pensava. Não é que a vida tem sido generosa comigo, até ganhei algumas fãs. Ainda estamos nos conhecendo. Telefonemas, whatsApp, sugestão de filmes... Se não fosse minha insegurança, talvez já estivesse enamorado outra vez.
Sim estou feliz sozinho! Sempre lembrando que felicidade são pequenos momentos e este é o meu momento. - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário