domingo, 5 de maio de 2024

Somos pai e filha descolados!

 Ouso dizer que tenho uma relação muita boa com minha filha, hoje! Lógico, como todo pai, já tivemos muitos problemas, principalmente, na infância e por causa da minha ex. Nosso passado foi tempestuoso, mas sobrevivemos e nunca nos deixamos de nos amar apesar de todas nossas diferenças.


Não sou um pai de muitos conselhos para minha filha. Sou um pai mais moderno, aberto, um amigo em que ela pode confiar, sempre, eu diria! Não me intrometo na vida e ela não se mete na minha. Conversamos sobre os problemas comuns e debatemos até chegarmos a uma conclusão em comum, tudo sem discussão. Nosso respeito e admiração um pelo outro é mútuo!


Às vezes acho que ela é mais filha do que eu pai, ou seja: ela é mais razão e eu sentimento. Ela me aconselha bem mais do que eu a ela. Eu erro bem mais do que ela. 


Adoro quando ela diz: “papai é para o seu bem...”, me sinto aparado, protegido e amado! E, ao contrário de muitos filhos, ela não é nada chata, pelo contrário, é especial! Impossível não ser apaixonado pelo ela. E, ao contrário de mim, é reservada e fechada, de poucas amizades.


Mas, temos muito em comum, principalmente o amor pela vida. Tentei passar isso a ela e tenho certeza que consegui. Seu coração, apesar de tímido, é dono de uma bondade exemplar. Ela é incapaz de machucar alguém e sabe perdoar como ninguém. Ela é a minha menina, minha princesa que eu amo! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário