quarta-feira, 1 de maio de 2024

Jk, muito prazer!

 Para quem ainda não me conhece, prazer sou o Jean! Tenho sotaque e cara de italiano, mas sou descendente de alemães e portugueses. Mas, eu mesmo juro que sou italiano. Falo alto e gesticulo demais! Sou um Gringo Avesso como uma amiga carinhosamente me chama!


Sou natural de Santa Maria, mas como gosto de ser contraditório, me considero sãomarquense de coração, pois foi lá que passei minha infância e início da adolescência. Foi lá que tive os melhores anos da minha vida, os melhores amigos que perduram até hoje. Mas, hoje moro em Caxias do Sul e trabalho em Farroupilha! Sou apaixonado por estas duas cidades!


Amo meu trabalho! Adoro conversar com os clientes, colegas de trabalho e os guias de compras. Acredito que somos uma grande família liderada por uma grande gestora, que tenho o maior carinho e admiração. E vou mais: adoro me sentir útil, auxiliar quando os clientes quando eles me chamam no whats, mesmo fora do expediente e nas horas mais loucas e improváveis.


E quem me vê sempre sorrindo, de bem com a vida, não pensem que eu não tenho problemas, apenas procuro não demonstrar. Já levei muitos tombos e rasteiras da vida, de amigos e colegas de trabalho. Mas mesmo assim, não perdi a esperança de que um dia tudo isso vai mudar. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário